Olá leitores do Nide News, eu sou Sinuhe Málaga do terceiro ano e jornalista de imprensa do Grêmio, portanto sou eu e minha equipe que vamos organizar, editar e montar matérias para serem postadas aqui no blog para que todos interessados possam usufruir :)
Para que não me conhece ou simplesmente não entendeu o meu nome esse ao lado sou eu fazendo uma caretinha rsrsrs ;D
Meu blog pessoal é www.yurisinuhe.blogspot.com e quem quiser pode acessar e comentar avontade hehehe, ele é bastante pessoal e não é exatamente como um diário mas sim como uma caderneta de filosofia pessoal.

Agora vou mostrar pra vocês a entrevista de uma aluna bem quieta porém charmosa que cursa o terceiro ano na mesma sala que eu :D



Nadja Inacio Silva
Ruiva, branquinha, sardinhas, tímida, piercing no nariz, adora retocar a maquiagem na sala, falta pra caramba nas aulas, essa é a Nadja:

Qual a data do
seu nascimento Nadja:
10/07/1991
Signo:
Câncer, sensível signo de água, como regente a Lua (a deusa dos sonhos e da magia).
As pessoas desse signo tem clareza especial para todas as coisas que toquem, tragam à tona e modifiquem o sentimento das pessoas. Donos de um amplo repertório emocional, conhecem a graduação, a sutileza e a modulação de todos os sentimentos, possuindo o dom de aproximar, aconchegar e consolar as outras pessoas.



Namora?

Sim :(
Ja repitiu de ano?
sim :(
Professor que mais gosta?
Zé Luis
Professor que menos...?
prefiro não comentar...
Qual sua intenção para o futuro?
Trabalhar e fazer faculdade de Turismo.
Você sabia que o Turismo está falindo devido a crise?
Não rsrsrs, mas na verdade queria fazer medicina veterinária.
E porque não fazer oque você gosta então?
Choro por tudo, sou muito desesperada :(
Você acha alguem na escola que te chama atenção?
Meus amigos, principalmente a Dri
Você usa algum tipo de droga, alcool ou cigarros?
Bebo exporadicamente, não fumo e não uso nenhum tipo de droga a não ser remédios rsrsrs.
Você costuma comer merenda?
Ultimamente ando comendo e não tenho do que reclamar.
Entre Strogonoff de Carne em Cubos ou Ovos cozidos com molho, qual você escolhe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk strogonoff de carne em cubo.
Preferencia musical?
Gosto de tudo, gosto de várias, esqueci hahahahaha...
Você teve algum contato com a gripe suína, isso te assusta?
hahasuhuhashusauhas, não mas tenho medo pelos meus parentes nos Estados Unidos onde foram encontrados varios casos.
Qual seu time?
São Paulo tricolor timão uhuul \o/ (menina de bom gosto)
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
"bouca" oops, boca.
Você é ciumenta?
paranóica.
Você está satisfeita com a sua escola?

Sim, não tenho do que reclamar...
Você sempre lava a mão depois que usa o banheiro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ultima pergunta, você ja defecou na escola?
Jamais uhashashuashhusahu
Obrigado Nadja.