May, Moranguinho (?) ãh???
Ela tem 17 anos, é filha de um dos vereadores na cidade, vive uma ideologia alternativa e vai dar o que falar na escola abrindo um pouco de sua vida.
Hipocrisia e preconceitos passam longe da cabeça de May, na ultima semana a garota estava em São Paulo curtindo os melhores momentos da virada cultural. Independente de seu estilo May quer é mais curtir a vida do jeito que gosta, e cada um no seu quadrado.
A entrevista foi fácil, pelo jeito May está acostumada a dar entrevista pois não demonstrou menor dificuldade em expor sua vida a publico e foi bem engraçado...
E aqui começa a entrevista:
(S para Sinuhe, M para Mayara)

S: Então vamos começar May, pronta?
M: Sempre pronta(risos).
S: Pra começar quero saber o seu nome completo e data de nascimento...
M: Mayara Cristina de Souza Costa, nasci dia 14/05/91
S: Qual o seu signo?
M: Sou Taurina. (curta e grossa como uma taurina é assim e pronto)
S: Essa pergunta é dificil...Quem é você Mayara?
M: Sou a Mayara (risos), bom deixe me ver...Eu penso, que sou cada dia menos aquilo que eu deveria ser.
S: uhmm, proxima pergunta...Você acredita em Deus?
M: Não, acredito que Deus é só uma forma de nos distrair da realidade...
S: Ok, sem mais...uma pergunta bem banal, mas muitos querem saber, Você é emo ou psy?
M: (risos), mas é claro que não sou nenhum dos dois!!
S: Bom saber; Como você define seu estilo?
M: Não sei direito responder bem essa pergunta, primeiro porque eu acho que estilo não se define mas, acho que é o que me faz sentir bem, aquele que eu acordo de manhã, me olho no espelho e digo: é esse!
S: Você está satisfeita com seu visual? Porque você muda constantemente não é mesmo?!
M: No momento eu estou sim, mas quem sabe mudar futuramente , mudo muito mesmo, acredito que perfeição existe, e estou em busca de uma escencia que ainda não encontrei.
S: O que você tem a dizer para as pessoas que te julgam 'sem-personalidade'?
M: Sem personalidade são elas que em vez de cuidar da vida delas cuidam da minha.
S: ótimo, você sabe que a maioria das pessoas no colégio te conhecem por algumas famas, você se considera popular?
M: não.
S: Tenho uma boa agora, vai fazer a publicidade da sua entrevista, pronta?
M: sim lógico, não tenho nada a esconder de ninguém.
S: Você é Bisexual?
M: Sim.
S: Então você ja beijou meninas?
M: Já.
S: ótimo, é o que eles querem saber e o que você pode nos responder, sem aprofundar o assunto...Você come merenda?
M: não, mas nada contra quem coma...
S: Essa agora é taurina, curta e grossa, Chocolate, Sexo ou Balada?
M: adorei essa, bom...os três mas não nessa ordem (risos)
S: (risos), Qual parte do seu corpo você mais gosta?
M: a boca, apesar de que dela sai muitas coisas que não deveriam... (e entrar?$%¨&*#@)
S: Ok, é verdade que você tem outros piercings escondidos em partes intimas?
M: Não (risos), quem mandou perguntar isso? rsrsrs não tenho coragem.
S: Eu mesmo queria saber (risos); Você ja tentou se suicidar?
M: Não nunca................quer dizer sim, mas como você pode ver não deu certo né, ainda bem (risos)
S: (risos) rsrsrs, ainda bem mesmo; Essa está tensa, é sobre seu pai...você se da bem com seus pais?
M: não.
S: com nenhum dos dois?
M: não.
S: Bom, não importa, mas...Seu pai é vereador da nossa cidade certo?! Você por acaso sabe se ele está envolvido em esquemas da prefeitura?
M: Eu acredito que não, espero que não, mas oque ele faz ou não vai dele.
S: Idolo musical, Cazuza certo?
M: idolo de vida.
S: Você assiste TV, tem algum programa favorito?
M: televisão serve para nos fantasiar a realidade (em outras palavras ela descreveu a televisão como descreveu Deus)
S: O que você acha da cantina da escola?
M: pergunta perigosa...bem, sinceramente acho injusto ter uma cantina numa instituição pública pois alguns alunos talvez não tenham condições de comer um croissant, mas bem eu como na cantina (risos)
S: Eu penso igual e também como rsrsrs hipocrisia está longe dessa entrevista(risos)...continuando...Você é feliz Mayara?
M: Em alguns momentos sim, outros não, acho que felicidade é um extase momentaneo, ninguém é feliz o tempo inteiro, então não é um estado fixo.
S: É pode ser, então, eu sei que tem pessoas na escola que você não gosta, sem citar nomes, o que você tem a dizer sobre isso?
M: Sim, mas tem pessoas não só dessa escola mas dessa cidade toda, elas vivem fechadas nos seus mundinhos e não aceitam as diferenças...
S: Então você se diz diferente?
M: Não absolutamente, me considero só mais uma nesse meio.
S: Enfim Margarida, tenho uma pergunta totalmente pessoal aqui, além de todas essas outras acima e também é a ultima pergunta...Você se lembra lógico de quando estudavamos juntos em 2002 não é?!
M: sim lógico, você vai desenterrar essa néh (risos)
S: exatamente, seu cabelo não era exatamente como é agora, você deve se lembrar bem, algumas pessoas faziam brincadeiras maldosas, e eu e alguns garotos roubamos seu diário um dia e começamos a le-lo e numa das frases você dizia: Querido diário, quando eu crescer quero fazer Mega Hair e ficar linda!! Eae seu sonho se realizou?
M: (risos frenéticos) uashuasuhasuhsuha, Na verdade sou frustrada por isso até hoje kkkkk, então quando eu era menor eu tinha dois grandes sonhos, mudar de nome e fazer mega hair (risos)....mega hair, bom acho que isso nem existe mais uhashusahuasuhas.
S: Obrigado May.

# Mudando de assunto..............Curiosidades sobre a Terra e o Universo:
Chega de encher a cabeça do Professor Zé Luis de perguntas abomináveis, dê uma olhadinha aqui embaixo e vê se a sua não está entre elas :D

No espaço, os astronautas não conseguem chorar, porque não há gravidade para que as lágrimas possam escorrer.

O maior vulcão existente chama-se Olympus Mons e situa-se em Marte. Tem 600 Km de largura e é três vezes mais alto que o Monte Everest.

Cerca de 150 toneladas de fragmentos de meteoritos embatem na Terra todos os anos.

O telescópio Hubble é tão poderoso que consegue fotografar uma mosca a piscar os olhos a uma distância de 13.700 Km.

Quando os astronautas da Apollo 12 aterraram na Lua, o impacto causado fez com que a superfície lunar vibrasse durante 55 minutos. As vibrações foram captadas por instrumentos laboratoriais da NASA, o que levou os geólogos a criar a teoria de que a superfície de Lua é composta por frágeis camadas de rocha.

O planeta Júpiter é duas vezes maior do que todos os outros planetas, satélites, asteróides e cometas do nosso Sistema Solar juntos.

Segundo os cientistas, existe ouro em Marte, Mercúrio e em Vénus.

É possível ver 500.000 crateras na Lua olhando-se da Terra.

O Sol é 330.000 vezes maior que a Terra.

7 é o número de grandes desastres ecológicos, possivelmente erupções vulcânicas, que modificaram o rumo da história da Terra ao longo dos últimos 300 milhões de anos.

3 milhões é o número estimado de pessoas que morreram em consequência de terramotos desde 1900.

45% dos Americanos não sabem que o Sol é uma estrela.

41 - O tamanho do primeiro pé que pisou a Lua.

175 dias - Era o tempo que uma pessoa a correr sem parar (9,5 Km/h) demoraria a dar uma volta à Terra. Uma volta ao redor da Terra tem 39.840 Km. Na circunferência de Júpiter, essa mesma tarefa levaria 1.935 dias ou mais de 5 anos.

12.756 Km - O diâmetro da Terra à volta do Equador. De pólo a pólo, o diâmetro é de 12.713 Km.

5.980.000.000.000.000.000.000 toneladas - O peso da Terra.

A Terra é sacudida por mais de 20.000 tremores de terra anuais, 80 vezes por dia.

São necessárias 200.000.000 palhinhas enfileiradas para dar uma volta à Terra.

Em Saturno, os ventos são 10 vezes mais fortes do que um furacão. A sua velocidade pode chegar aos 1.770 Km/h.

Se fossemos a conduzir um carro a uma velocidade constante de 160 Km/h, levariamos cerca de 221.000 milhões de anos para chegar ao centro da Via Láctea.


-Sinuhe M.